Curso de Sketchup online completo, saiba mais

Curso de Sketchup online

Conheça o melhor curso de Sketchup do mercado, ganhe produtividade e eficiência aprendendo as técnicas do software de modelagem 3d mais amigável e simples do mercado

Clique Aqui Para Saber Mais Sobre O Curso

Curso de Sketchup online

Apoiador dica – no nível!

https://cursodesketchup.wordpress.com

SketchUp é uma versão gratuita que você gravou em seus pontos de vista e formato PNG permite exportar imagens em qualquer visualização de fotos. O problema com este tipo de imagem é o facto de eles não são amplamente exportados.
Neste pequeno tutorial, Apoiador, uma imagem é exibida na escada soletrando uma escala de 1:25, você vai ver como criar. Inkscape colocado em uma placa de A4, em seguida, vamos importá-lo. Curso de Sketchup online

Inkscape, ela, Corel draw / ilustrador para o uso gratuito de uma versão “opensource” pode ser considerado como o público quer saber, no entanto, que tipo de programa que eles são usados. Vamos começar! Primeiro, prepare uma cena, mostrada abaixo, mostra uma vista de sua equipe modelo. (: – A projeção horizontal do menu da câmera) para ver o modo de visualização e não se esqueça de ativar a projeção horizontal.

Para evitar espaço desperdiçado ao redor da tela e permitem-lhe maximizar o seu design, coloque o seu modelo. Efeitos e elementos necessários (formas, textos, cores, estilos, etc.) para implementar e atualizar o seu estilo. A impressão é agora sob sua cena (CTRL + P) é mostrado. Curso de Sketchup online

Siga as instruções na caixa de diálogo de impressão:

Você pode limitar as opções para um modelo em escala da página e parar para um ajuste personalizado.
De acordo com a prancheta para o tamanho de exibição selecionada da imagem da página é impressa no teste. As configurações da impressora (atributos), e o tamanho do papel colocado no SketchUp não confunda este parâmetro.
Verifique sempre a opção de impressão dos 100 centímetros: Use a ponta do nível. Apoiador indicar o número de metros na faixa desejada. Por exemplo, é 100CM 25m na escala 1:25 (impressão) e (SketchUp) deve ser capaz de identificar.

Use a impressora para imprimir diretamente para a prancheta, então é hora de executar, se você pretende imprimir o desenho. No nosso caso, vamos imprimir um arquivo PDF. Este selo, texto, tais como programas Desenhar Inkscape ou Corel para lidar com um logos prancha, arquivo pdf, esta opção permite o uso de flexível Curso de Sketchup online

arquivo PDF Import no Inkscape ou Corel Draw. Os programas podem então solicitar uma página ou cortar para baixo a algumas adaptações dos dados. Antes de colocar o projeto da placa, mantendo o nível desejado. Próximo 2.6m a mesma dimensão que temos de provar isso em uma linha na parte inferior da 10,4cm (desenhos Inkscape) foi encontrado para conter uma quantidade representa. Esta versão escala 1:25 do nível de 10,4cm 2.6m concluiu. Porque nós podemos criar desenhos coloridos e nível dim também é muito mais barato usar o programa gratuito, este é muito útil. Até a próxima vez!

Nós voltar com mais dicas sobre como usar o SketchUp. Neste ponto, nós queremos uma família de minha esposa e eu tinha em meu escritório em casa, deixe o projeto caso real. O trabalho realizado este ano. Curso de Sketchup online

O principal objetivo deste post é convidar a concepção, desenvolvimento, e remete o leitor a entender como usá-lo. Neste projeto, vivemos para o show (defesa aqu no meu livro) I, ou seja, esboço, clique em Aplicar e projetos de desenvolvimento na prancheta, e usar as ferramentas de tratá-lo como tal. Foto 1 mostra uma imagem das horas de trabalho e projetos. Após a cerimônia começou com o estudo do objeto, no caso de esboços de dispositivos digitais de arquitetura, plantas, cortes 1 e 2. Como mostrado na fase de prancheta e o palco estava montado lá em cima, e você vai notar que as mudanças no projeto que ocorreram durante o trabalho, ele continuou a observar.

Imagem 2 – Estudos preliminares

Um ponto digno de nota como a ideia de que o projeto foi apresentado ao cliente. Para cortar 1,50 metros do piso térreo é utilizado, como mostramos no fundo. Este projeto substitui as plantas bidimensionais tradicionais. elementos funcionais e arquitetônicas dos convidados da casa, bem como ajudou a definir as placas de circuito impresso, possuir uma casa na prancheta, eu posso ver modelo tridimensional. Apresentação dúvidas, pelo menos, um modelo 3D simples para cortar e / ou rodada para o programa foi estendido o uso de ferramentas de visualização. 03:04 Veja desenhar imagens.

Imagem 3 – ponto-Floor corte

Imagem 4 – ponto de corte a partir do terraço superior

Mas o modelo virtual tridimensional, um fato interessante é que sempre começam com o cliente será plenamente realizados. Assim, quase inevitavelmente alterar a estrutura do local. Eu mostro um exemplo de um cliente com mais de 250 metros quadrados, em teoria, citam o fato de que o recurso deve estar em forma. Depois de algumas negociações pode ser de aproximadamente 300 metros quadrados. Bem, uma vez que você começar a trabalhar, o cliente não é com ele, ele tinha pensado o conceito de meio ambiente no local. Cozinha é um deles. Interpretada por as possibilidades de as alterações solicitadas. 5, mostrando a foto você pode ver um exemplo de uma imagem 3D. Observe o uso de cotas e textos explicativos.

sketchup
curso sketchup
curso de sketchup
aulas de sketchup
curso de sketchup online
curso de vray para sketchup
curso vray sketchup
curso de vray
cursos de sketchup
cursos sketchup
curso online sketchup
curso de sketchup sp
curso online de sketchup

Anúncios